Embu das Artes recebe pela primeira vez Burning Fest Batalha de Assadores

Embu das Artes recebe pela primeira vez Burning Fest Batalha de Assadores

Por Redação 15/03/2023 - 15:05 hs

A Cidade de Embu das Artes receberá pela primeira vez de 31/03 a 02/04/2023, o maior festival de Churrasco do Estado de São Paulo, Burning Fest- Batalha de Assadores, evento Gastronômico que irá acontecer no Parque Rizzo das 12h00 às 22h00.

O evento contará com muita variedade de comidas de rua com seus food Trucks e grandes cervejarias com seus chopps artesanais.

Pela primeira vez em Embu das Artes, a Batalha de Assadores irá agitar a cidade durante 03 dias, com as melhores proteínas que os moradores da cidade poderão experimentar, tudo isso reunido em único com muita música ao vivo, quem estiver na cidade não pode ficar de fora do Burning Fest, pois será uma experiência indescritível para quem estiver no evento.

 

O Burning Fest conta com uma programação recheada de coisas boas, além de um encontro delicioso com a Batalha de Assadores e seus: 

  Churrasco 

  Parrila 

  Costela de chão 

  Burgues e muito mais 

  Os melhores Trucks de Gastronomia variada entre eles: 

  Torresmo 

   Crepes 

  Mexicano 

  Churros e Sorvete 

Para os cidadãos poderem curtirem melhor ainda a Batalha de Assadores, contará com muita música ao vivo, espaço Kids para ás crianças brincarem com segurança enquanto os pais curtem o evento, Pet Friendly. 

 

Local: Parque Rizzo - Rua Alberto Giosa, 390 (km 282 da Rodovia Regis Bittencourt)

De 31/03 a 02 de abril das 12h00 ás 22h00   - Entrada Gratuita